A empresa


A Coco Ice surgiu com o intuito de fornecer um produto bastante atrativo e com todo o sabor e refrescância que a “água de coco” tem. E embalada de maneira ainda mais refrescante, água de coco “gelada”. Por isso surgiu o nome “Coco Ice” que significa “coco gelado”.


A unidade industrial da Coco Ice está devidamente registrada no Ministério da Agricultura sob o n.º BA-09191-0, é situada na cidade de Guanambi, no Estado da Bahia, à rua Vanda Neves Freitas, n.º 96, no bairro Santa Catarina. É uma indústria com todos os requisitos de higiene e segurança alimentar que o Ministério da Agricultura exige, respeitando todas as normas do Ministério da Saúde. A unidade industrial leva em consideração a segurança e o conforto do pessoal dentro da unidade, ou seja, apresenta condições de iluminação, arejamento, índices de ruídos adequados e proporciona facilidades na higienização, manutenção dos equipamentos e minimiza as probabilidades de contaminações.


A água de Coco Ice é provinda de frutos devidamente selecionados da Fazenda São Miguel, situada no município de Sebastião Laranjeiras, onde são cultivados sem o uso de produtos nocivos a saúde humana e com acompanhamento técnico permanente. O clima e os solos do município de Sebastião Laranjeiras, na região da Lagoa do Boqueirão, reúne características ideais para o cultivo da cultura do coco. Possui sol intenso o ano inteiro, água de irrigação de excelente qualidade, resultando em frutos com a coloração de verde intenso, levemente adocicados, rico em sais minerais e sabor da verdadeira água de coco da Bahia.


A água de Coco Ice é embalada em copos transparentes, oferecendo maior segurança ao consumidor, de forma que possa ver integridade do produto mesmo antes de consumi-lo. Mate a sede com sabor, mate a sede com Coco Ice.